O calor

Eu sei que, depois de semanas sem postar algo de jeito, não é pelo estado do tempo que deveria começar. Mas está realmente calor, principalmente dentro da residência - ao ponto de ter dificuldades em dormir. Ou isso, ou estou realmente com febre.

Apesar de ainda não ser bem altura disso, basta o tempo aquecer um pouco que os checos vestem-se como se tivessem na praia. Não os censuro, afinal têm que aproveitar. Eu, contagiado, também saio à rua com os meus calções laranja - comprados nos chineses e com uns padrões foleiros (não vinha à espera do calor) . Mas quem é que quer saber da moda por aqui? Minto. Afinal, numa cidade maior aqui ao lado (Brno) levam a moda muito a sério:

A Inês mandou-o logo reservar para o baile.

Disseram-me que as cores do blog faziam doer os olhos. Por isso vou tentar fazer posts curtos para não terem que passar aqui muito tempo. E assim que eu penso nos meus leitores.

2 comentários:

redpix disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Inês disse...

ai meu deus que vestido horrivel! pa tu com calor ai e eu com frio em portugal, parece qeu estão a gozar comigo ... ps ingleses tb são assim, em inglaterra veres pessoas de t-shirt nao significa que está calor, significa que esta sol =P