Cinema - Cut & Color

Foi num furo entre multimédia 5 e principles of marketing que ganhei coragem e decidi cortar o cabelo. Não sou muito exigente, mas gosto que façam o possível para esconder a minha cálvice (como se isso ainda fosse possível). Sem grandes alternativas, entrei num cabeleireiro de um centro comercial e pedi logo alguém que falasse inglês. Apareceu uma tipa com um ar fashion forward que me agradou e deixou descansado. Mas depois, chamou uma gaja com um ar recesso que foi quem acabou por me cortar o cabelo. Não fez um trabalho brilhante, mas à falta de melhor...

Aproveitei ainda o furo para investigar se, afinal, os filmes no cinema são todos dobrados ou não. Depois da senhora me dar o programa e de me explicar como aquilo funcionava, descobri que afinal ainda havia uma boa selecção de filmes não dobrados (com legendas em checo, claro). Reparei que era o último dia de exibição do The Curious Case of Benjamin Button e fui vê-lo hoje mesmo, sozinho, na sessão das 19:30.

Já tinha discutido com ela as particularidades de ir ao cinema sozinho. Em como nos concentramos muito mais, o som (incomodativo, diz ela) das pessoas a comerem pipocas, e como é interessante a reflexão pós-filme feita só conosco mesmo. Mas naquele momento, gostava que ela ali estivesse. Provavelmente começaria a desatar a meio do filme que tinham estragado tudo, ou até chegaria ao fim com uma teoria da caca. Também era possivel chegar ao fim e dizer algo como "não tenho a certeza se gostei ou não". Fiquei contente quando me lembrei que ainda ia voltar a viver isso com ela em Salamanca, e que afinal, nem tudo da minha experiência NTC tinha chegado ao fim.

5 comentários:

Anónimo disse...

so sweet *.*

Anónimo disse...

ao menos agora já nao passarei tantos dias a pensar que te enterraste na neve. em NTC não perdemos nada walter, só ganhamos coisas, porque as quisermos vão estar sempre connnosco ;)

redpix disse...

Curiosamente, ainda não caí nem uma vez com as minhas sapatilhas de 15 euros - compradas nos saldos - da PULL&BEAR (isto dito num tom não depreciativo, porque cá até é super chique, haha). E ainda não ter caído é bem raro!

MauraPinheirinha disse...

Também tenho muitas saudades tuas. =)

Vi o Curious Case of Benjamin Button, não gostei muito mas chorei. Li o teu post, gostei muito e chorei. :$

Anónimo disse...

oh man, daqui a pouco quem começa a chorar sou eu, fogo.. walter, espero que as coisas te estejam a correr bem (tirando a parte do cabelo, sobre a qual te imploro que ponhas aqui uma foto!).. e depois, em salamanca, quero ver se passo lá para passar umas tardadas com vocês, a ver-vos chorar e isso.. aveiro está mais vazio sem ti, pá :) eu de vez enquando tento fazer a cena das mãos e teatralizar as tuas frases, mas sinto-me um burro a fazer de palácio, LOL :)

um abraço, pá! e curte, por ti e por todos os que ficaram cá :)