500 Internal Servor Error

O Luis esta semana sugeriu que redireccionasse o blog para uma página de erro, só para disfarcar (desculpem a falta de cedilhas) o estado em que o blog se encontra. Mas como este blog nunca esteve bem, vou continuar a postar quando mais precisar dele - como neste momento - em que estou `a quatro horas `a espera do professor de graphic design e já corri todos os foruns, sites e blogs que conheco - incluindo o perezhilton. Se depois deste post ele ainda nao tiver chegado, acho que comeco a fazer coisas como criar tabelas fictícias de resultados da eurovisao simulando "n" situacoes, como: se os Acores e Madeira fossem territorios independentes, se os paises Africanos participassem, o impacto no resultado com a participacao da Ana Malhoa por Portugal - bem, talvez este ultimo caso nao seja necessário simular, há quem diga que é já para o ano.


Só para arrumar a eurovisao de vez, fiquei satisfeito com o vencedor, embora previsível. Fico também contente com a representacao portuguesa, que nos fez vibrar na sala de TV da residencia - e até conseguiu arrancar uma lágrima da Ines de cá (embora isso nao seja muito difícil).
A semana da eurovisao também foi marcado por uma sucessao de dias intensos de trabalho: 2 exames no mesmo dia, sites de PHP e BD, e o trabalho de um semestre de graphic design - resultaram em 3 directas. Sim, podia ter gerido melhor o tempo durante o semestre, mas nao seria um NTC se nao tivesse uma semana assim.

Anteontem foi o último jantar geral dos erasmus na residencia. Nunca falei desses jantares por cá - nem da vida nocturna no geral, mas nao é isso que interessa agora - o importante é que decidi fazer carbonara, e quando no supermercado perguntei a um rapaz com ar de quem dominava o ingles como se dizia bacon em checo - ele muito prestável sacou do telemóvel e foi a um tradutor online verificar - grande contraste com a situacao seguinte em que a senhora da caixa quase me atira com o troco `a cara.

2 comentários:

Unknown disse...

Isso lembra-me um certo mini preço em Salamanca... =/

Inês disse...

agora que vens embora é que postas sua coisa verde?